Simers e Sindomed realizam reunião para discutir situação do IPE-Saúde 
Defesa

Simers e Sindomed realizam reunião para discutir situação do IPE-Saúde 

Compartilhe

17/03/2023 14:27

O Sindicato dos médicos de Santa Maria (Sindomed-RS), representado por seu presidente, Walter Priesnitz; e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor da Fronteira Oeste, Danilo Soares, realizaram uma reunião extraordinária com médicos credenciados ao IPE-Saúde no município de Santa Maria, na noite desta quarta-feira, 15.


O encontro, que aconteceu de forma híbrida, foi a oportunidade dos profissionais discutirem e tirarem dúvida junto à assessoria jurídica do Simers, que estava presente no local, sobre o tema e avaliar futuras ações da categoria com a autarquia. Para o diretor do Simers, Danilo Soares, encontros como esse são primordiais para a discussão do tema e segurança dos médicos que atuam no IPE-Saúde.

 
 As entidades médicas permanecerão em defesa da categoria em Santa Maria e futuras reuniões serão agendadas com os profissionais.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política